domingo, 26 de maio de 2013

AGENDA





No domingo vou pensar cada centímetro de ti. Na segunda, com alguma sorte, beberei café contigo. Na terça faço planos de declarar-te meu amor, novamente, com Dolby-B e sensurround. Na quarta convidar-te-ei a um concerto à noite, e beijar-te-ei se me das a mínima oportunidade. Na quinta terei que fingir que não estou a morrer pelo teu amor (Olivier & Brando são amadores ao meu lado). Na sexta, if lucky, talvez possas almoçar comigo e eu possa saciar um pouco a minha sede, que já antecipo será louca, de estar perto de ti. No sábado brindarei ao telefone contigo. No domingo serás o meu sonho, nem penses em faltar.

Para as semanas seguintes tenho tudo muito, muito ocupado. Não quero cansar-te com pormenores, mas estou a planear escrever vários poemas, cartografar o teu corpo com este meu olhar mais e mais desenvergonhado, avivar o teu desejo de mim, despentear-te, perceber o mistério da dança das tuas mãos, construir uma casinha perto dos teus olhos lindos, também gostaria muito se pudermos dar um abraço, depois se vê, perceber bem o que motiva o teu blush, porque te faz ficar linda de morrer, e agora devo parar de escrever, porque se continuasse já nunca poderia parar, são tantas as coisas, tu percebes, e o tempo cabrão sempre tão curto, isso me faz lembrar que um dia deveríamos tentar matar o tempo para sempre, atravessando o seu coração mesquinho com um ou dois raios da luz, isso será suficiente, e depois disso nunca mais precisaremos de agenda nem de planos, nem de olhar para o relógio porque está a ficar tarde, we should be going now, sempre a mesma coisa, contigo o tempo desliza e nem se nota que já foi, e aquela mulher-milagre que estava aqui comigo há poucos segundos onde foi, alguém a viu, por favor?




Sándalo Naranja

Sem comentários:

Enviar um comentário